quarta-feira, 25 de dezembro de 2024

Chama da paixão: celebração da pureza do amor no ritmo do samba

Por Chico do Cavaco

A explosão emocional onde samba e amor seguem na mais pura sintonia

Vaguiner Portis, Lúcio Portis e Carlinhos Russo

A canção intitulada "Chama da paixão" é mais um grande momento do nosso querido e amado samba. O trabalho musical retrata o amor com propriedade e pureza. Lúcio Portis, Vaguiner Portis e Carlinhos Russo são os autores da obra que Everton Muleke interpreta com categoria e segurança.
Ouça a canção: 
Lúcio e Vaguiner Portis são importantes compositores do samba. Compor em alto nível é a marca registrada dos Portis. Seus trabalhos musicais, assim como bem sucedidas parcerias ao lado de renomados compositores de todo o país, foram gravados por intérpretes com relevância destacada na cena do samba, entre eles, Paulinho Kuxixo e Silvana Cruz.

Carlinhos Russo é um compositor tarimbado e considerado no mundo do samba. Seus trabalhos trazem o selo da boa qualidade quando o assunto é escrever samba, mantendo regularidade e equilíbrio nas obras autorais. São centenas de músicas compostas ao longo dos anos e sob os auspícios de sólidas parcerias.

Em síntese, o amor e a paixão estão no ar. Nesse sentido, "Chama da paixão" vai fazer a sua cabeça e conquistar seu coração. Enfim, só a música tem esse poder. Salve o samba!

2 comentários: