A principal atração será o cantor e compositor Marquinhos Diniz, integrante do Quintal do Pagodinho e filho do saudoso compositor Monarco, que foi presidente de honra da Portela.
Pelo lado mineiro, estão confirmados Mamão, autor de renome nacional, e Edynel, maior campeão dos carnavais de Juiz de Fora e integrante da ala de compositores da Portela para qual compôs, ao lado de Zezé do Pandeiro, Edinho Leal e dos irmãos Amilton e Ailton Damião, o samba daquela agremiação em 2000, Carnaval que celebrou os 500 anos do Brasil.
Completam o time, o carioca Marcello Luz e os mineiros Ney Gerald, Danilo Carioca, Bruno Black, além do Laços de Amizade, um dos mais prestigiados grupos de pagode da cidade.
O evento é uma promoção do Grêmio Recreativo Escola de Samba Encantos da Vila, a caçula do Carnaval de Juiz de Fora, que abrirá os desfiles oficiais, em 2024.
O encontro acontece neste domingo, dia 10, na Quadra da Escola de Samba Borboleta (rua Humberto Menini, 80).
O público presente terá direito de saborear a famosa Feijoada da Tereza, destaque na culinária e na passarela do samba. Teresa Ramos, nascida em Juiz de Fora, hoje é diretora do Departamento Feminino da Portela.
Texto da assessoria de comunicação - Encantos da Vila

Nenhum comentário:
Postar um comentário