"Do Gueto à Bonança" é um manifesto de esperança, resistência e transformação.
A canção retrata a trajetória de quem precisou trabalhar desde cedo, enfrentou o preconceito, encontro na educação um caminho de mudança e hoje celebra suas conquistas sem esquecer suas origens.
Interpretada por Aninha Felipe, com composição de Maurinho de Fabri e Marcelo Toledo, esta obra homenageia milhares de pessoas que transformam diariamente as dificuldades em força para seguir em frente.
"Lalaia, renasci das cinzas, hoje tenho lar...
Lalaia, sou negro na cor, formei pra ensinar."
Este videoclipe é um convite à reflexão sobre representatividade, igualdade de oportunidades e o poder da educação na construção de novos futuros.
Porque toda conquista tem uma história. E toda história merece ser contada.
Assista, curta, compartilhe e fortaleça esta mensagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário