sábado, 19 de novembro de 2022

Duda Partideiro e Betinho do Cavaco são parceiros no samba “O que passou, passou”

A Música já está nas redes sociais

Duda Partideiro e Betinho do Cavaco são compositores de primeira linha

Mais um trabalho autoral da parceria Betinho do Cavaco e Duda Partideiro chega à cena do samba. Trata-se da música “O que passou, passou”, interpretada pelo cantor e compositor Alírio Paranauê. No trabalho, a essência do samba está presente de forma pungente, onde música e poesia se integram de forma harmônica e emotiva.

Eduardo Andrade Cardoso, o Duda Partideiro, é natural do Rio de Janeiro. Nasceu e se criou no Bairro de Tomaz Coelho, no subúrbio carioca. Sua trajetória musical inicia-se em 2015. Daí em diante, compôs várias canções, e lado de parceiros, outras tantas foram escritas.

Roberto Lúcio dos Santos, o Betinho do Cavaco, nasceu na cidade de Belmiro Braga, Minas Gerais. Aos 14 anos deu os primeiros passos na arte de compor. Inspirado no cantor e compositor Zeca Pagodinho, o menino prodígio do samba, não parou de escrever. São mais de 200 canções composta, e um trabalho no mundo do samba marcado pela proposta criativa de alto valor profissional.

Sendo assim, bora apreciar a obra que marca a união de dois grandes compositores do samba, que trazem uma bagagem musical rica e gloriosa.

Curta e Compartilhe a nossa programação. São 24 horas conectada com você! Por aqui rola o melhor do samba autoral.

Um comentário: